top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

TIME CAI NA ARENA DAS DUNAS

Jogando na Arena das Dunas pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Pouso Alegre FC enfrentou o América-RN e reviveu o primeiro jogo da final de 2022, quando o time disputou a primeira partida do Brasileirão Série D. O resultado do jogo, infelizmente, foi o mesmo, já que o Dragão do Mandu precisava da vitória, porém novamente perdeu por 2 a 0.


O Pousão jogou como pode e fez um primeiro tempo equilibrado, tendo chances de abrir o placar. Mas não era o dia do rubro-negro, ou melhor, a competição, já que a derrota tirava as chances do time permanecer na Série C no próximo ano. O primeiro golpe veio aos 12min do segundo tempo. Rafinha arriscou chute de fora da área, acertou o ângulo e abriu a contagem.


Com 1 a 0 contra no placar, só restava ao Pouso Alegre partir para cima. Contudo, aos 40min, Rafinha chutou a bola em cima de Rayan e o árbitro Guilherme Nunes de Andrade marcou pênalti para o Mecão. Um lance duvidoso, já que o zagueiro do Pousão estava com o braço colado no corpo, mas o juiz manteve a decisão. O atacante Wallace Pernambucano cobrou e fechou o placar, mantendo os mandantes vivos e acabando com as possibilidades do Dragão.


Com o resultado, não há chances do time sul-mineiro permanecer na competição, voltando para a Série D em 2024. O Pouso Alegre FC cumpre tabela e volta a campo para a penúltima rodada diante do Paysandu no domingo, dia 20 de agosto, às 19h, no Estádio Banpará Curuzu.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC






Fotos: @manoelbarbosarn

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page