top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

TIME PERDE EM REENCONTRO COM ROGER

Em confronto direto para sair do Z4 no Campeonato Brasileiro da Série C, a décima sexta rodada teve o confronto entre o Pouso Alegre FC e a equipe do Manaus FC. E mesmo jogando em casa o Pousão perdeu para os visitantes pelo placar mínimo de 1 a 0.


O jogo marcou o reencontro do técnico Roger Silva com o Dragão do Sul de Minas, do qual treinou até da 11ª rodada da competição. Roger viu o seu atual time marcar aos 11min do segundo tempo. O meio-campista Gama levantou a bola na área e encontrou o camisa 11 Gabriel Correia. O atacante recebeu pelo alto e de cabeça fez o gol da vitória da equipe manauara que, com o resultado, conseguiu sair da incômoda zona de rebaixamento.


O Pouso Alegre caiu para a última colocação do campeonato após o empate em casa do Altos contra o Paysandu em 1 a 1. Agora o Pousão tem a difícil missão de vencer os três próximos jogos para tentar se salvar. O próximo compromisso do time será contra um velho conhecido, o América-RN, adversário da final da Série D do ano passado. A partida acontecerá no domingo, 13 de agosto, às 19h, na Arena das Dunas.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC





Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page