top of page
Buscar
  • POUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

TRIUNFO EM JOGO-TREINO DIANTE DA JUVENTUS

No jogo-treino realizado neste sábado, o Pouso Alegre F.C. venceu o Clube Atlético Juventus pelo placar de 3 a 1. Os gols do Pousão foram marcados por Minho (2x) e Rodrigo Carioca. Gilberto Alemão descontou para a Juventus da Mooca. O rubro-negro ainda teve um gol anulado pelo juiz no primeiro tempo, que foi marcado pelo zagueiro estreante Heitor.


Essa foi a segunda partida do técnico Eugênio Souza no comando do time sul-mineiro no Estádio Manduzão, do qual falou da importância de jogar diante da torcida: “É importante a torcida pegar confiança na equipe, saber que vai vir ao estádio para ver um time competitivo, para ver um time aguerrido e para ver um time tentando jogar com qualidade. O resultado, lógico, é sempre por consequência disso, mas isso não pode faltar na nossa equipe, a luta, a dedicação, a inteligência e a técnica não podem faltar! Isso aí tem que contagiar o nosso torcedor para que quando ele vier para cá tenha em mente que o time vai se entregar.”


O primeiro jogo oficial do Dragão do Mandu na temporada também será em casa diante da sua torcida. A partida abrirá a participação do time no Campeonato Mineiro e acontecerá no dia 22 de janeiro, às 18h30, contra a equipe do América Mineiro. O Pouso Alegre está no grupo A, que conta com o Atlético-MG, atual campeão, Athletic Club e Villa Nova.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing





65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page