top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

TROCA DE PASSES, GOL DE PATRICK E PONTO FORA

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Pouso Alegre FC foi até a cidade de João Pessoa enfrentar o Botafogo da Paraíba. Um jogo importante para manter as duas equipes na parte de cima da tabela. No primeiro tempo o Pousão foi dominante, já na etapa complementar o time da casa impôs o seu jogo e a partida terminou empatada em 1 a 1.


Os gols foram reflexo desse equilíbrio. Aos 25min do primeiro tempo, o Dragão do Mandu trocou passes pela esquerda e a bola chegou na área para Patrick. O camisa 10 não perdoou, finalizou e fez! No segundo tempo, aos 13min, o time da casa conseguiu uma falta. Netinho cobrou e deixou tudo igual no Estádio Almeidão. Um ponto fundamental para cada equipe:


“Fico muito feliz em fazer meu primeiro gol com a camisa do Pousão. Sabíamos que seria um jogo muito difícil fora de casa contra uma equipe forte, mas conquistamos um ponto muito importante para a sequência. Agora é trabalhar forte essa semana e focar no Operário”, disse o meio-campista Patrick Allan logo após o empate entre Pousão e Botafogo.

O time retorna a Pouso Alegre neste domingo e já começa a semana preparatória para a próxima partida no Brasileirão Série C. O jogo será fora de casa e acontecerá no dia 28 de maio, às 19h, contra o time do Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Cristiano Santos

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page