top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

UM EMPATE AMARGO...

Neste domingo, o Pouso Alegre F.C. recebeu a equipe do Tombense. Ambos os times lutam por uma vaga na próxima fase da competição, sendo o Pousão vice-líder do Grupo A e o time de Tombos líder do Grupo C. O jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo que os dois gols foram de pênalti.


Após um primeiro tempo onde o Pouso Alegre pressionou o seu adversário e os visitantes apostaram nos contra-ataques, veio a segunda etapa e logo aos 7min foi marcado um pênalti a favor do Dragão. Após checagem do VAR, Ingro foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez!


Quando o jogo caminhava para um empate o árbitro Ronei Candido Alves deu sete minutos de acréscimo. Com isso, o time do Tombense conseguiu um pênalti aos 52min do segundo tempo. Depois da validação do VAR, Daniel Amorim cobrou no meio do gol e deixou tudo igual.


Com o empate, o Pouso Alegre se mantém na vice-liderança do Grupo A e na terceira colocação da classificação geral. O próximo jogo do Pousão acontecerá na cidade de Governador Valadares contra o Democrata no dia 20 de fevereiro, às 20h30, no Estádio Mamudão.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC




Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page