top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

VALEU, POUSÃO! #TBT

A grande final do Campeonato Brasileiro da Série D aconteceu no último domingo, no Estádio Manduzão, onde o Pouso Alegre F.C. venceu o América-RN por 1 a 0. Apesar do resultado, o time do Rio Grande do Norte ficou com a taça devido ao placar agregado de 2 a 1. Contudo, o vice-campeonato do Dragão coroou um período de retomada e conquistas.


Quem diria que um time que retornou aos gramados em 2018 seria campeão da Segunda Divisão e do Módulo II do Campeonato Mineiro, campeão do Troféu Inconfidência e agora vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D em um período de apenas quatro anos? É de parabenizar todo o time, não só aqueles que estiveram dentro de campo, mas também o presidente Paulo da Pinta, a diretoria, os colaboradores, a imprensa e, claro, a torcida, que diversas vezes quebrou o recorde de público do Estádio Manduzão, sempre esperançosa e apaixonada. A todos eles, o mais merecido sentimento de gratidão!


Parabéns, Pousão, você lutou até o fim e representou toda a torcida do rubro-negro do sul de Minas! Graças a toda essa raça, o time conseguiu o acesso inédito ao Campeonato Brasileiro da Série C em 2023. Em outubro teremos novas eleições no time e algumas mudanças podem acontecer, mas o que não vai ser diferente é o amor pelo Dragão do Mandu!



Juan Franco, assessoria de imprensa do PAFC





Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

74 visualizações0 comentário
bottom of page