top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

VITÓRIA DE VIRADA!

Neste sábado, o Pouso Alegre F.C. recebeu o Clube Atlético Patrocinense no Estádio Manduzão. Os dois times buscavam a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, mas os comandados do técnico Eugênio Souza levaram a melhor e venceram pelo placar de 3 a 2.


O primeiro gol foi marcado aos 23min do primeiro tempo. O Pouso Alegre vinha pressionando e criava diversas oportunidades, mas foram os visitantes que abriram o placar após contra-ataque. Pela esquerda, um cruzamento encontrou o atacante Neto Costa que fez de cabeça.


Ainda na etapa inicial, já nos acréscimos, o Pousão empatou! Depois do escanteio cobrado, a bola chegou até os pés do meio-campista Christian. O meia chutou, mas ela acabou sobrando para o zagueiro Renato Vischi, que de perna esquerda, deixou tudo igual para o rubro-negro.


Já na segunda etapa, o Dragão do Sul de Minas estava embalado pela força da sua torcida. E não é que surtiu efeito? O Pousão virou o jogo! Pelo lado direito, Michael Paulista cruzou a bola na medida certa para o lateral Rodrigo Carioca chegar à área e de cabeça marcar o dele.


O placar de 2 a 1 já estava de bom tamanho, mas faltava algo... Cerca de 5min mais tarde, houve uma bola dividida por Gabriel Carioca no meio de campo e ela chegou até Ingro. O atacante recebeu, avançou e, com tranquilidade frente a frente do goleiro Adilson, fez de cavadinha um verdadeiro golaço e foi até os braços da torcida comemorar a pintura!


O Patrocinense ainda queria jogo, foi então que o time visitante conseguiu cavar um pênalti. Após a checagem do VAR, Neto Costa foi para a cobrança. O goleiro Cairo pulou para a esquerda, acertou o lado da batida e quase defendeu, mas a Águia Louca diminuiu o placar.


Final de jogo! Pouso Alegre 3 x 2 Patrocinense. Agora após a vitória na sua casa, o Pousão vai até a capital mineira enfrentar o Cruzeiro, que vem de derrota para o América. A partida acontecerá na terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Independência.



Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC







Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing



30 visualizações0 comentário
bottom of page