top of page
Buscar
  • Foto do escritorPOUSO ALEGRE FUTEBOL CLUBE

É HOJE!




Depois de estrear com vitória sobre o Nacional por 2 a 0 em Muriaé, o Pouso Alegre volta a campo na tarde desta quarta-feira no Manduzão para enfrentar o Athletic pela segunda rodada do quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


O time comandado pelo técnico Ito Roque busca a segunda vitória para se manter na ponta da tabela de classificação e continuar na briga por uma das duas vagas na elite estadual de 2021. Mas sabe que terá pela frente um adversário complicado. O time de São João Del Rei vem muito bem no campeonato e empatou em 2 a 2 com o Betim no último sábado.


“O Athletic é uma equipe bem qualificada e não baixou o nível após a pandemia. Sabemos que eles vão vir aqui pra tentar complicar nossa vida, mas temos que tomar todos os cuidados para não sermos surpreendidos”, analisou o meia Erick.


Mesma opinião tem o volante Roldan, artilheiro do time no campeonato com cinco gols marcados. “Vamos enfrentar um adversário que merece todo nosso respeito. Quando vieram aqui na primeira fase tivemos muitas dificuldades para enfrentá-los, mas temos que nos impor e mostrar nossa força dentro de casa para buscarmos mais uma vitória na competição.


No outro jogo da rodada o Betim recebe o Nacional de Muriaé às 15 horas na Arena Vera Cruz, na região Metropolitana de Belo Horizonte.


Pouso Alegre x Athletic

Local: Estádio Manduzão, em Pouso Alegre (MG)

Horário: 15:30

Transmissão ao vivo: www.futebolmineiro.tv.br

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF), Assistente 1: Emílio Júnio Nascimento Santos (Ouro FMF) e Assistente 2: Samuel Henrique Soares Silva (Ouro FMF)


Relacionados PAFC:

Goleiros: Cairo e Jeferson Hermes

Laterais: Caio, Foguinho e Nando

Zagueiros: Guilherme Paraíba, Lucas Rocha, Jacy Maranhão e Pedro Vítor

Volantes: Alex Nagib, Claudeci, Mineiro e Roldan

Meus: Erick, Matheus Sousa e Pedrinho

Atacantes: Alvinho, Gênesis, Jhulliam, Pedro Gabriel, Romarinho e Wesley


Por Gleison Oliveira - Assessor de Comunicação PAFC.

118 visualizações0 comentário
bottom of page